sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Meu lado "Gravurista"




3 comentários:

  1. Olá Ilka!!!Como vai,tudo bem?
    É muito bom ver os seus lindos trabalhos,que muito me encantam!!!Parabéns!!
    Ah,estou me organizando,para ir na ExpoMinas,em novembro.Podiamos marcar para nos encontrarmos!Não vejo a hora...tenho certeza, que vamos encontrar muitas coisas lindas,muitas novidades!
    Um grande abraço,
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Ilha,
    Tudo bem?
    Sou a Thaïs que trabalha com a Anny e visitei este blog para apreciar seu trabalho.
    Parabéns pelas sua criatividade e entusiasmo! Tudo isto alimenta a alma de todos com a delicadeza e encanto do seu talento!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís!
    Obrigada. Suas palavras me incentivaram a continuar nesse caminho que adoro!
    Abraços

    ResponderExcluir